sábado, 15 de setembro de 2018

Acompanhe as transmissões do Jubileu Internacional

Fonte: Portal Nacional do Movimento de Schoenstatt (link para o original)

Nesse sábado, 15 de setembro, a Obra Internacional de Schoenstatt recorda os 50 anos de falecimento do seu fundador. Com alegria e gratidão pelo presente da vida do Pe. José Kentenich, em Schoenstatt haverá uma celebração internacional, ao redor do Santuário Original.
Todos que estão distantes e desejam participar, podem acompanhar ao vivo essas festividades pelo canal Schoenstatt TV.
Confira os horários de transmissão, segundo o horário de Brasília:

15 de setembro de 2018
2h (madrugada – horário de Brasília) – Missa jubilar do falecimento do Pe. José Kentenich, presidida por Dom Michael Gerber, na Igreja da Adoração
5h30min (horário de Brasília) – Santa Missa jubilar do falecimento do Pe. José Kentenich, presidida pelo arcebispo emérito Dom Robert Zollitsch e sermão do Pe. Alexandre Awi Mello
11h30min (horário de Brasília) – Celebração Internacional do 50º aniversário da morte do Pe. José Kentenich (pré-programa a partir das 11 horas)

16 de setembro de 2018
5h00 (horário de Brasília) – Missa festiva, presidida pelo Cardeal Reinhard Marx, presidente da Conferência Episcopal Alemã, na Igreja dos Peregrinos

Para assistir
Para acompanhara a transmissão acesse: schoenstatt-tv.de/PT/ e clique em “Livestream”

Roteiro para acompanhar
A celebração em Schoenstatt, das 11h às 12h30 (horário de Brasília), será traduzida simultaneamente em espanhol, inglês e português.