Atendimento

O Santuário Tabor Magnificat fica com os portões abertos, incluindo finais de semana, das 7h30 até as 18h30. Nos domingos, em alguns casos, permanecemos até às 19h.

Atendimento do Sacerdote Pe. Marcelo de Souza:
3ª feira a Domingo, com horário agendado (telefone 41-3279-1391)

Horário de atendimento da Loja Magnificat:
2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h
Sábados e Domingos das 9h às 18h

Horário de atendimento do Café Magnificat:
3ª feira a Domingo, das 9h às 18h

Veja o calendário de atividades do Santuário Tabor Magnificat clicando aqui.

Sacramentos e Consagração:

Quem deseja, especialmente para os recém-casados, pode buscar no Santuário ajuda para realizar a consagração do seu matrimônio à Nossa Senhora. Só precisa combinar com antecedência, de preferência pessoalmente no próprio Santuário.

Para os recém-batizados, também há a consagração das crianças todos os domingos.

No Santuário não realizamos casamentos e nem batizados pois o Santuário não é um paróquia. Dentro das atividades e objetivos da Pastoral do Santuário não está incluída a oficialização de Sacramentos. Matrimônio e Batizado devem ser recebidos na paróquia de frequência do cristão ou seus pais. Na paróquia terão seu registro e receberão um documento de confirmação dos mesmos. No Santuário podemos, após a recepção do sacramento do matrimônio, realizar a consagração do mesmo. Assim como dos batizados.