segunda-feira, 10 de abril de 2017

Amor, dedicação e criatividade



 

Liga das Mães, por meio da Oficina das Artesãs de Maria, expôs peças de artesanato que auxiliaram a arrecadar fundos para a construção da Casa de Retiros Padre José Kentenich


No sábado, dia 8 de abril, foi realizada Feira de Páscoa da Liga das Mães, no Santuário Tabor Magnificat, de Curitiba/PR. Na ocasião, foram expostas belíssimas peças de artesanato confeccionadas pela Oficina das Artesãs de Maria, da qual fazem parte as integrantes do ramo.

A cada 15 dias, sempre nas quartas-feiras, o grupo se reúne na Casa de Nazaré, para aprender as diversas técnicas de artesanato e também para reforçar a unidade da Liga. “O que mais valorizamos em nossa Oficina é a amizade, priorizamos a parte emocional de cada uma e ajudamos umas às outras sempre sob o olhar da nossa querida Mãe Três Vezes Admirável”, declarou Rosane Mercedes Bizinelli, coordenadora da Oficina.


A iniciativa despertou os corações das mães há muito tempo, mas foi montada no ano passado, em preparação para o 1º Bazar da Festa do Santuário Tabor Magnificat, realizada em Maio. Além de promover integração, os eventos destinados à exposição dos trabalhos permitem juntar fundos para diversas obras. Parte da arrecadação deste evento de Páscoa irá ajudar na continuidade da segunda etapa da construção da Casa de Retiros Padre José Kentenich.