quarta-feira, 15 de março de 2017

Terço dos Homens de Curitiba celebra nove anos

No dia 11 de março de 2017 foi comemorado o 9º aniversário do grupo do Terço dos Homens Mãe Rainha que se reúne junto ao Santuário Tabor Magnificat, em Curitiba/PR.

Outros grupos do Terço, da capital paranaense, foram convidados para celebrar e agradecer a caminhada dos homens junto com a Mãe de Deus. No primeiro momento foi rezado o Terço na nova capela, ao lado do Santuário. No quinto mistério, todos saíram em procissão, com as imagens da Mãe e Rainha e de Nossa Senhora Aparecida, até o Santuário, onde foi cantada a Salve Rainha em latim, pelo grupo do Terço dos Homens da Paróquia Bom Conselho.

No final da oração, todos os grupos presente no Santuário se reuniram numa confraternização de aniversário, mostrando a união de todos os homens do Terço. Em seguida, como ápice da celebração, participaram da Santa Missa junto com a comunidade, sendo esse o momento maior de render graças a Deus e à Mãe e Rainha pela trajetória e unidade do Terço dos Homens junto ao Santuário. O Terço é um sinal de união e renovação entre os homens de fé, que está restaurando as famílias e conduzindo muitos para o encontro de Deus.