terça-feira, 12 de setembro de 2017

15/09: venha participar da Abertura do Ano do Pai Fundador!




O Santuário Mariano de Schoenstatt Tabor Magnificat, de Curitiba/PR, convida todos a participarem da cerimônia de abertura do Ano do Pai, a ser realizada no dia 15 de setembro, a partir das 20 horas. O ano será encerrado em 15 de setembro de 2018, quando se completa 50 anos da ida do Pai Fundador Pe. Kentenich para a Morada Eterna, e tem como objetivo refletir sobre a figura daquele que "amou a Igreja" e doou a sua vida em favor do desenvolvimento de Homens Novos, por meio da Aliança de Amor com Maria.

Na ocasião do Pentecostes, a Presidência Internacional da Obra de Schoenstatt, representada pelo Padre Juan Pablo Catoggio, escreveu uma carta convidado toda a família a fortalecer o seu vínculo com o Padre Kentenich, de forma que se aproxime do seu pensamento, sua mensagem e sua história. Por isso, é essencial que todos possam comparecer no evento, preparado especialmente para os que desejam conhecer mais sobre a sua história e aprofundar-se na sua rica espiritualidade.

Após a ocasião, haverá o envio dos peregrinos que visitarão o Santuário de Nossa Senhora de Aparecida e participarão da inauguração do Santuário Mariano de Schoenstatt da cidade de Caieiras/SP.