terça-feira, 6 de junho de 2017

Mãe Três Vezes Admirável é homenageada na Paróquia Santo Antônio

Na última sexta-feira, 2 de junho, foi realizado o segundo dia da trezena de Santo Antônio, na Paróquia Santo Antônio​, que conta com atuação constante dos participantes do Movimento de Schoenstatt de Curitiba. Na ocasião foram prestadas homenagens à Nossa Mãe Três Vezes Admirável, que foi destaque na procissão inicial e ocupou lugar de destaque durante toda a celebração.

Estavam presentes as integrantes da Liga das Mães Cleide Robbi, pioneira que participa do Movimento de Schoenstatt em Curitiba há 35 anos, Dona Lenir, heroína que entregou sua vida como Capital de Graças para a conquista da construção do Santuário Tabor Magnificat, Tânia Bavoso (filha de Dona Lenir), Vera Linhares (dirigente da Liga), outros membros do ramo, bem como a Irmã Doralice (assessora do Santuário) e os casais da Liga das Famílias.

Viva Schoenstatt, Schoenstatt em saída! Nossos agradecimentos à comunidade da Paróquia Santo Antônio!