terça-feira, 16 de outubro de 2012

Graças alcançadas por intercessão da Mãe e Rainha


Domingo, dia 7/10, um rapaz chamado Thiago Bona narrou que havia perdido a carteira de trabalho. Recorreu à Mãe no Santuário e qual não foi sua surpresa, que ao chegar em casa, recebeu um telefonema do correio dizendo-lhe que alguém entregou aí sua carteira.

Sábado dia 13, chegou um ônibus de romeiros de Monte Castelo – SC. Entre os romeiros encontravam-se quatro jovens vestidos de Anjo e cada um trazia em suas mãos um lindo ramalhete de rosas, os quais foram depositados ao pé do Altar do Santuário. Eles estavam agradecendo Graças especiais que receberam por intercessão da Mãe e Rainha:

1º Pâmela Regina Bagattolli e seus familiares agradeceram à Mãe Três Vezes Admirável pela cura de um grave problema cardíaco constatado desde o seu nascimento. Passou por uma cirurgia de risco. Hoje com seus mais ou menos 12 anos de idade, está completamente curada. 

2º Eduardo Kopsch, hoje com 10 anos de idade, veio com seus familiares agradecer a cura: com 5 anos de idade enquanto brincava com seus amiguinhos bateu a cabeça e entrou em coma. Foi levado ao hospital com coágulos em volta do cérebro. Não poderia fazer cirurgia nem colocar dreno por haver sangramento e os médicos anunciaram também que se ele sobrevivesse teria sérias sequelas. Recorreram à Mãe e Rainha de Schoenstatt e o menino inesperadamente está curado e sem sequelas.

3º Andriele Leita, 16 anos, num grave acidente sofreu traumatismo craniano. Com a graça alcançada da Mãe e Rainha em seu Santuário de Graças, Andriele encontra-se totalmente recuperada, por isso, veio agradecer esta cura total.

4º Esta graça alcançada da Mãe Três Vezes Admirável atingiu Luiz Martins de 9 anos. Devia também ele submeter-se a uma cirurgia cardíaca e de risco. Está completamente curado. Os pais e familiares agradeceram comovidos, através desta romaria ao Santuário.