terça-feira, 24 de julho de 2012

Atividades no Santuário Magnificat no mês de junho/2012

Dia 16 - Romaria a pé de paroquianos da Paróquia do Santíssimo Sacramento acompanhados pelo Pároco. Às 8h15min celebraram a Santa Missa no Santuário.

Dia 18 - Das 14 às 16h, Encontro de “Oficina de Oração” de várias Paróquias.

Dia 19 – Mais um grupo “Oficina de oração” fez seu encontro nos jardins do Santuário.

Dia 24 - Romaria da cidade de Castro. Chegaram por volta das 13h e foram acolhidos por Irmã Flávia em nome da Pastoral do Santuário. Eram em torno de 45 participantes.

Dia 29 – Um grupo da terceira idade da Praça Ouvidor Pardinho veio em romaria ao Santuário às 14h e foram acolhidos por Ignês Maria.

Dia 30 – Pe. Otomar Schneider, dos Padres de Schoenstatt, vindo de Londrina, deu continuidade à Escola de Líderes, da qual participaram alguns membros do Movimento. As aulas realizaram-se durante todo o dia e foi encerrada com a Missa das 16h, celebrada pelo mesmo Padre.

Testemunhos de Graças alcançadas no Santuário Magnificat:

Uma devota conta “Eu sofria de uma profunda depressão, cujo tratamento não surtia efeito. Rezei várias vezes, com fé, à Mãe Três Vezes Admirável do Santuário de Schoenstatt de Curitiba e com gratidão publico esta grande graça: estou completamente curada e gozo de um profundo contentamento.”

Outro relato: “Minha filha desapareceu de casa. Em aflição imensa rezamos à Mãe e Rainha deste Santuário. A filha voltou e está bem. Obrigada Mãezinha do céu”.