quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Liga das Famílias com o Simbolo do Olho do Pai

Experiência da Liga das Famílias com o Símbolo do Pai:

"No dia 25 de agosto de 2011, às 12h50 recebemos das mãos da Irmã Celina o Símbolo do Olho do Pai, e nos dirigimos para casa, onde já tínhamos preparado um altar. À tarde, das l4h 30 às 15h45 fizemos um momento de reflexão. Convidamos pessoas que recebem a Mãe Peregrina e alguns romeiros que selaram Aliança com a Mãe Rainha. Foi um momento de muita oração e emoção. Iniciamos relatando a história do Símbolo. Refletimos sobre os três pontos: O Pai me vê, o Pai me ama, o Pai precisa de mim. Frisamos sobre a importância de darmos continuidade à missão do Fundador. Tivemos a sensação que o Pai Fundador estava conosco."




"Em seguida, levamos o Sìmbolo do Pai até a casa do casal Leocydes Chemim e Néli. Também ficaram emocionados e felizes com a visita. Fizemos uma oração juntos no Santuário-Lar e deixamos um tempo para estarem a sós com o Símbolo do Olho do Pai. Levaram-no em todas as peças da casa e ali fizeram seus pedidos."




"No final da tarde, levamos até a casa da família Bilhão. Às 19h30 voltamos para o Santuário Tabor Magnificat para adoração eucarística e reflexão , com os casais da Liga de Famílias. Iniciamos com adoração, momentos de silêncio, cantos e orações. No segundo momento refletimos sobre os três pontos: O Pai me vê, o Pai me ama, o Pai precisa de mim. Cada um pôde pegar o Símbolo de Olho do Pai e fazer sua oração pessoal. Todos estavam felizes, sentindo-se abrigados pelo Pai Fundador."