No dia 26 de agosto, o Símbolo do Pai foi recebido festivamente pela Família de schoenstatt,na porta da Igreja Matriz. Lá estavam as Mães, as missionários da Mãe Peregrina, membros do terço dos homens e uma liguista representando a Lafs.
Em procissão, nos dirigimos ao Santuário Paroquial, onde foi manifestado muita gratidão por meio de cantos e oração.
Cheios de fé e alegria continuamos nossa caminhada, levando nossas bandeiras e as imagens peregrinas até a sala para a comemoração.
Neste local realizamos nossa vivência , momento inesquecível,quando cada um pode realizar o seu encontro pessoal com o Pai, pronunciando as palavras : “O PAI ME VÊ, O PAI ME AMA, O PAI PRECISA DE MIM.”
Para completar nossa alegria , as Mães nos surpreenderam com um delicioso bolo com o Símbolo do Pai no seu centro. Até alguns salgadinhos tinham a forma do triângulo.
A Santa Missa foi solene. Na entrada apresentamos os nossos símbolos, bandeiras e as imagens Peregrinas juntamente com o Símbolo do Pai. Na homilia, o Padre Marcos, celebrante, falou sobre o olhar de Deus que paira sobre todos nós em todos os momentos de nossa vida... No ofertório apresentamos, com o pão e o vinho, o nosso capital de Graças preparado para a esta hora.
O Símbolo do Pai visitou também alguns Santuários-lar, mães idosas e doentes.
Finalmente esteve junto a Ermida da Mãe e Rainha, na antiga maternidade de Rio Negro, local marcado pela visita do Pai Fundador em abril de 1947.
Como Família, sentimos imensa gratidão por todas as vivências , alegrias e sobretudo a inúmeras graças que o Céu derramou sobre nós neste acontecimento.
Veja mais fotos em www.facebook.com.