quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bendito o que vem em nome do Senhor! - Mons. Rafael Biernaski

A Família de Schoenstatt de Curitiba está em festa. Todos rejubilamos dizendo: Bendito o que vem em nome do Senhor! Ele vem... Ele vem de Roma para cumprir a mais nova missão que lhe foi confiada. Aqui à sombra do Santuário Magnificat, lugar de tantas graças e bênçãos nestes 25 anos de história, ele vai servir à Igreja.
Ele vem no Ano Sacerdotal, seguindo o exemplo do Sumo Sacerdote, ele vai doar-se em prol do Reino de Deus servindo à Igreja de Curitiba, cidade onde nasceu em 1955. Parabéns, Mons. Rafael, nós esperamos pela sua vinda!

Não esqueçamos: O Curso da União de Presbíteros do Padre Idenando e Mons. Rafael se empenharam de forma insistente pela construção do Santuário Magnificat há 25 anos.