sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Grupo Missionário Magnificat promove formação para moradores de Rio Branco do Sul/PR

Fotos e texto - Alexandre Rossi

O Domingo de 1º de Outubro foi dia de dar continuidade às Missões Familiares do último carnaval, realizadas em Rio Branco do Sul/PR. Membros do Grupo Missionário Magnificat acolheram no Santuário de Schoenstatt de Curitiba os casais missionários do Encontro Motivacional nas Comunidades (EMC), vindos da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, a Igreja Matriz da cidade de Rio Branco.

Os 22 adultos e 7 crianças ainda não conheciam o "pedacinho do céu", por isso aproveitaram para aqui passar um dia agradável e conhecer as três graças do Santuário, bem como aprender um pouco mais sobre o Movimento de Schoenstatt.

Após, receberam uma formação sobre os seis passos da missão e participaram do Projeto Leve a Mãe para Casa. Por meio deste projeto, todos entraram em contato com a figura do Pai Fundador e levaram uma bela lembrança para casa: a pequena imagem da Mãe de Deus com Jesus Menino.