terça-feira, 3 de outubro de 2017

Apóstolas Luzentes de Maria comemoram 90 anos

Fotos e texto - Heloisa Benato

E nesse ano as nossas pequenas princesas de Schoenstatt estão em festa! Com muita alegria, temos a honra de comemorar o jubileu de 90 anos das Apóstolas Luzentes de Maria! Assim como disse o Pai Fundador, cada Apóstola tem a missão de ser Luz e Sal da Terra, um  verdadeiro jardim que transmite alegria e esperança...
É com este ideal "Faça-se pequena Maria, Luz da Esperança" que as Apóstolas de Curitiba estão vivendo um ano muito abençoado e especial. Desde o início das atividades, cada grupo vem entregando vários capitais de graça por todo o jubileu que estão vivendo. Através das reuniões, foram conhecendo a história de todo o ramo e percebendo o quanto são privilegiadas por fazerem parte dessa história! No final de semana dos dias 24 e 25 de maio tivemos a alegria de comemorar esse Jubileu tão especial em Atibaia, com Apóstolas de todo o Brasil, fazendo novas amizades, aprendendo, cantando e agradecendo. As meninas de Curitiba fizeram uma linda dança na vivência de sábado à noite, representando a Luz no meio das trevas do mundo. 

E as comemorações não param por aí, nos dias 23 e 24 de setembro elas tiveram um maravilhoso acampamento no Santuário Tabor Magnificat, começando com um momento de integração, seguido da vivência, na qual puderam escutar as palavras que o Pai Fundador as deixou e finalizando com uma festa muito animada, com show de talentos e muita dança.

Mas o ano ainda não acabou para as nossas pequenas... cada grupo continuará com as suas reuniões e muita entrega ao capital de graças, festejando a cada dia a alegria de pertencer ao Reino da Mãe!