segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Consagração do Matrimônio e Batizados

Quem deseja, especialmente para os recém-casados, pode buscar no Santuário ajuda para realizar a consagração do seu matrimônio à Nossa Senhora. Só precisa combinar com antecedência, de preferência pessoalmente no próprio Santuário.

Para os recém-batizados, também há a consagração das crianças todos os domingos.

No Santuário não realizamos casamentos e nem batizados pois o Santuário não é um paróquia. Dentro das atividades e objetivos da Pastoral do Santuário não está incluída a oficialização de Sacramentos. Matrimônio e Batizado devem ser recebidos na paróquia de frequência do cristão ou seus pais. Na paróquia terão seu registro e receberão um documento de confirmação dos mesmos. No Santuário podemos, após a recepção do sacramento do matrimônio, realizar a consagração do mesmo. Assim como dos batizados.