terça-feira, 26 de novembro de 2013

Padre Paulo Ricardo em Curitiba - Seminário de Biopolítica

O APOSTOLADO DA DIVINA MISERICÓRDIA e a CASA PRÓ-VIDA MÃE IMACULADA promovem o SEMINÁRIO DE BIOPOLÍTICA, com a presença, entre outros, do Padre Paulo Ricardo.

O tema do evento, "É preciso conhecer para defender a vida e a família", por si só explica aquilo que os participantes podem esperar, ou seja, adquirir uma maior compreensão sobre as diversas questões concernentes à vida humana e à família, oferecendo-lhes, além da compreensão, meios de ação.

A Igreja, em sua proposta de Nova Evangelização, precisa de cristãos que, conscientes da difícil realidade que a sociedade passa, atuem na difusão dos valores da cultura da vida - em oposição à cultura de morte que nos cerca.

Uma frente de batalha sem precedentes tem se levantado contra toda a sociedade cristã. O bem-aventurado João Paulo II a nomeou “cultura de morte”. Somado a uma sólida espiritualidade católica, os cristãos precisam ter conhecimento para se oporem a essa batalha cultural.

Público alvo: além de todos os cristãos, homens e mulheres de boa vontade, lideranças pastorais, coordenadores de catequese, professores, agentes comunitários, universitários e agentes da saúde.

Data: 01/12/2013

Horário: 9h às 17h30

Inscrição: www.misericordia.org.br

(41) 3348 5043

Investimento: R$10,00
Local: Santuário da Divina Misericórdia. Estrada do Ganchinho, 570, Umbará, Curitiba, PR.

Não perca esta oportunidade única. As vagas são limitadas.