quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FILHO MUITO AMADO

Música composta pela Ir. M. Diná por ocasião da visita do Símbolo do Pai em Curitiba
L.M.: Ir. M. Diná Batista de Souza – 21.7.2011

És meu filho muito amado! Desde toda a eternidade, meu olhar de Pai esteve contemplando o teu ser. O teu nome eternamente tenho inscrito em minhas mãos. Tua vida e teus sonhos estão em meu coração.

SOU TEU PAI E VENHO A TI. SOU O DEUS DO AMOR INFINITO. MEU OLHAR REPOUSA SOBRE TI E ACOMPANHA OS PASSOS TEUS NO CAMINHO AO MEU CORAÇÃO.

Ó Deus Pai, tu és o Amor, és a fonte da minha vida. Abrigado em teu olhar tenho a minha segurança. O teu nome eternamente é a minha oração. Proclamar esta verdade é a minha gratidão.

SOU TEU FILHO E VENHO A TI. QUANTO MAIS PEQUENO EU ME TORNO TEU OLHAR REPOUSA SOBRE MIM CONDUZINDO OS PASSOS MEUS NO CAMINHO AO TEU CORAÇÃO.

O Santuário é nosso lar, o lugar da Aliança, onde a Mãe é a Rainha e conquista os corações, transformando cada filho semelhante a Jesus e nos leva para o Pai, seu olhar que nos conduz.

SOU A MÃE E VENHO A TI. TE BUSQUEI COM AMOR INFINITO! MINHA LUZ ILUMINA OS PASSOS TEUS. PEREGRINA EU SEREI EM TEU CAMINHO RUMO AO PAI.