Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt

Quem somos
Como Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt somos mulheres de coração jovem, de “bem com a vida”, profissionais inseridas e atuantes na sociedade.
Selamos, com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, uma Aliança de Amor e descobrimos nela, a Mulher por excelência, a Bendita entre as Mulheres e a temos como nossa Educadora.
Quem queremos ser e oferecer
Queremos ser no mundo sinais da presença de Maria. Para atingir essa meta, nos orientamos na espiritualidade de Schoenstatt, na qual encontramos respostas aos desafios de uma sociedade pós-moderna.
Essa riqueza que possuímos queremos presentear a todos que convivem conosco em nossa profissão, na universidade, nos hospitais, nos serviços públicos, empresas, nos diversos campos de trabalho, em nossas Paróquias e famílias.
A Igreja espera que sejamos discípulas missionárias para nosso tempo! Que testemunhemos com nosso modo de ser, pensar e agir o que somos: braço do Movimento que se estende para fora ou a face de Schoenstatt que aparece na publicidade!
Qual é a nossa convicção
A nossa convicção como Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt é sermos apóstolas de nosso tempo no espírito da Igreja!

Fonte: Portal http://www.schoenstatt.org.br

Para mais informações sobre a Liga, entre em contato com a Secretaria do Santuário Tabor Magnificat:

Horário de atendimento - 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
Tel.: (41) 3279-1391 / tabormagnificat@gmail.com